domingo, abril 16, 2006

VALE A PENA CONFERIR: MUSICAS, CDS... E MUITO MAIS!

MUSICA... MUITA MÚSICA!

Priscila Barretowww.pribarreto.com.br

Seu Cd intitulado ESTE SORRIZO traz muita musicalidade brasileira que é mostrada nas canções de beleza rara (faixa: CANDEIA) com letras poéticas (faixa FIM DE TARDE) e teológicas (faixa: BUSCA).

Lembra a MPB, e tem composições de Adhemar de Campos, Atilano Muradas, Sergio Pimenta, Jorge Rehder e Nelson Bomilcar.

Participaram músicos: Silvestre Kulmann (violão); Emilio Mendonça (piano); Celio Barros (baixo acústico); Bira (baixo elétrico) e Julio vargas (bateria)

Vale a pena conferir pois a riqueza aqui é grande!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - & - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Samuel Mizrahy – www.smkm.com.br

Este cara esta na área com seu novo cd. Estive conversando com ele e ele falou que “este cd Ramon é um milagre, foi gravado em uns 10 dias! Neste período eu tive um problema em minha voz. Fiquei um pedaço da minha extensão vocal comprometida”

Durante a nossa conversa ele me explicou que conheceu o André calore lá em Sampa, e aí rolou a gravação. Deus tocou em suas cordas vocais, enquanto ele estava fazendo tratamento.

O cd 70 x 7 traz uma mescla de black com brasilidade. A suavidade das composições (todas do Samuca) mais a musicalidade dos instrumentistas e o arranjador Andre Calore fazem deste albúm algo que jamais ouvi na musica cristã.

O cd conta com participações de Dani Grace, Toni Carfi e da esposa do Samuca, Alida Mizrahy.

As canções são inspiradoras, maravilhosas e de uma estética singular. É só comprar, abençoar o cara e passar a mão no violão pra começar a tirar as músicas...

Fui!
Ramon Goulart

Nenhum comentário: