quarta-feira, março 25, 2009

A base da minha segurança

“Mais vale o pouco do justo que a abundância de muitos ímpios. Pois os braços dos ímpios serão quebrados, mas os justos, o Senhor os sustém.” - Salmos 37.16-17

Queremos que a base da nossa segurança seja o que? O que podemos fazer, realizar, alcançar, merecer e armazenar? Ou será o nosso Deus, que Se mostrou fiel através das gerações? Podemos escolher! Então, qual a sua? No que você vai basear a sua segurança?

“Todo Poderoso Deus, o Senhor é o Pai de Israel, Deus das Nações e meu Aba-Pai. Coloco minha confiança em Ti. Sei que meu dinheiro, realizações e habilidades não são meus. Abençoaste-me com tudo isso para honrar-Te e mostrar Tua graça aos outros. Guarda meu coração puro e focalizado em Ti. Purifica-me do orgulho e do egoísmo. Derrama, por misericórdia, Tua bênção e Teu perdão. Em Nome de Jesus, amém.”

Phil Ware phil@iluminalma.com, 25mar2009qua03h45m01s

Nenhum comentário: